A serviço de Emanuel, ex vereador preso com travesti liga e faz proposta para padrasto de Abílio (vídeos)

Um vídeo fake com um falso Padrasto de Abílio foi postado no WhatsApp, dizendo ter sido espancado pelo candidato


  Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020  

A 3 dias das eleições, o nível da campanha do candidato a reeleição pela prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, tem baixado violentamente o nível, publicando e postando uma grande quantidade de Fake News contra o candidato Abílio Brunini. Muitas dessas publicações criminosas, que vão contra a honra do candidato e da família, deverão irem parar nos tribunais, posteriormente as eleições. 

Na noite dessa quinta-feira, um vídeo foi postado nas redes sociais, com um homem dizendo ser o padrasto do candidato Abílio, e que ele havia sido agredido pelo político, chegando a dizer que até na justiça chegou a ir. O vídeo que tem qualidade profissional da malandragem e criminalidade, conta com a voz de uma mulher dizendo ser filha do falso padrasto, e a voz de um outo homem chamando o homem de irmão. 

Poucos minutos após a circulação do vídeo, recebemos a informação de que o homem não é o padrasto de Abílio, e sim, se tratava de um pescador, morador do Bairro Dom Aquino, na Capital,  chamado João Tolentino, que seria cabo eleitoral do vereador Juca do Guaraná, aliado do Prefeito do Paletó.

Também não demorou muito para o candidato Abílio se manifestar desmentindo a Fake News, ao lado da sua mãe e do verdadeiro Padrasto. 

Abílio inicia a fala mostrando o vídeo fake news, brinca com o verdadeiro Padrasto dizendo que ele ficou feio pra burro, referindo-se ao falso Padrasto.

Mas, um detalhe importante foi revelado pelo Enteado e pelo Padrasto:

No celular do Sr João, companheiro da mãe do candidato, estão registrados duas ligações feitas pelo ex-vereador Ralf Leite, que foi preso em 2009, bêbado, junto com um Travesti no Posto Zero Quilômetro, em Várzea Grande. Acontecimento que levou Ralf a ter o mandato cassado.

Segundo o padrasto verdadeiro de Abílio, o homem que ligou para ele (Ralf Leite) disse que queria encontrá-lo e tinha uma proposta irrecusável a fazer para ele, chegando a mencionar sobre possível agressão feita por Abílio contra ele, o que nunca ocorreu, segundo ele. 

Sr João, disse que ficou assustado, pois já eram 18 hs, e ele estava em uma chácara da família, levando-o a pedir por reforço para a família, mediante as ligações feitas por Ralf. 

O celular da mãe de Abílio, Dona Silvana, também recebeu ligação, e uma pessoa afirmava que o Abílio havia "Cuspido" no rosto do padrasto, conforme a narrativa no vídeo abaixo. 

Veja os dois vídeos. O primeiro, com o falso Padrasto. O segundo, com o verdadeiro Padrasto, junto com Abílio e sua mãe. 


  Vídeo Fake News com o falso Padrasto  



  Vídeo com Abílio, mãe e o verdadeiro padrasto  








Nenhum comentário