A 9 dias das eleições, Mauro Mendes declara e pede votos para Elias Santos, vereador de Cuiabá (Vídeo)

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Governador pede votos para irmão do deputado Wilson Santos à Câmara Municipal e Roberto França Prefeito


O governador Mauro Mendes apareceu nessa sexta-feira (06) em vídeo divulgado nas redes sociais pedindo votos para o candidato a vereador por Cuiabá, Elias Santos, do mesmo partido (DEM)

Para vereador, queria pedir o seu voto para Elias Santos, 25800, diz o governador, repetindo o número 25800. Na sequência, Mauro pede votos para o candidato a Prefeito Roberto França, 51.

Mauro Mendes que já foi adversário de Wilson Santos, irmão de Elias Santos, tem hoje no parlamentar um dos aliados mais afinado com o propósito de governabilidade do estado, o que pode e deve ser compreendido como atitude de grandeza e responsabilidade entre os dois políticos que já administraram a capital do estado.

Em sua fala, Mauro diz:

  

Para vereador, queria pedir o seu voto para Elias Santos, 25800, e para prefeito, Roberto França, 51

E por falar em Roberto França, todos vocês sabem que eu fui prefeito de Cuiabá. Hoje como governador, eu tenho certeza que eu vou poder ajudar muito a cidade. Cuiabá nesse momento precisa muito de ajuda, a cidade tá quebrada, tem muito fornecedor em atraso, a saúde não está bem na cidade de Cuiabá, tem muito asfalto pra fazer, e o Roberto França já mostrou que é trabalhador, que é experiente. Roberto com sua experiência, com sua honestidade e com sua vontade de trabalhar, vai poder fazer muitas parcerias com o governo e fazer muita coisa boa para nossa cidade. Cuidar de Cuiabá, cuidar dos bairros, fazer asfalto, melhorar nossa saúde, e pra isso, nós vamos poder ajudar muito. 

Por isso, Elias Santos Vereador, 25800, e Roberto França, 51.


 Vídeo 



Nenhum comentário