Ladrões vendem aparelhos de ar roubados de Defensoria no MT em promoção de R$ 30 reais

  Oportunidade única  

  Domingo, 11 de Outubro de 2020  

Na tarde da última sexta feira, (9), a ARI (Agência Regional de Inteligência) da cidade de Cáceres-MT (204 Km de Cuiabá), acionou a guarnição de serviço da PM para atender uma ocorrência de furto de dois condicionadores furtados da Defensoria Pública, localizada no Bairro Cavalhada.

Conforme as informações de uma testemunha, na noite anterior, trabalhadores especializados na prática de "roubo e furto", promoveram o transporte nas cacundas, de  dois aparelhos condicionadores de ar.

Pra infelicidade dos ratoneiros, um entre eles foi caguetado pelas câmeras de segurança, sorridente e faceiro, praticando  o árduo trabalho local.

Com a imagem do larápio, a polícia foi a campo, conseguindo encontrar o artista na denominada Praça da Cavalhada. Devidamente enquadrado, o ninja se identificou pela alcunha de "Alagoano" (24 anos), que imediatamente, sem passar pano, caguetou o comparsa, apelidado de "Massa Barro".

No "conto dos fatos", a narrativa do gatuno descreve que  os dois transportaram no maior entendimento, numa divisão justa, cada um, uma unidade de aparelho, e que ele vendeu o furto do seu trabalho pelo valor R$ 30,00 (trinta reais), na mais atrevida promoção, e que o seu cliente estava em um possante vermelho, mas o truta não é seu conhecido..

Dali, a polícia saiu a procura do camarada Massa Barro, que havia se dirigido a um paradeiro ignorado.

Até o fechamento dessa matéria, o Alagoano ainda estava no CISC contando um dedinho de prosa com os "homi"


Nenhum comentário