Júlio Campos que já fez transplante de rins, testa positivo para covid-19

 Ex-governador já está em isolamento


  Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020  

A pandemia do novo coronavírus tem impactado as eleições 2020 com reflexos sendo sentidos na capital de Mato Grosso. Nesta quarta-feira (30), o ex-governador Júlio Campos (DEM) foi diagnosticado com covid-19 . Júlio Campos que tem 73 anos de idade, é candidato a primeiro suplente na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Sinop, Nilson Leitão (PSDB) nas eleições para o Senado na coligação “É Mato Grosso Por Inteiro”. 

A assessoria emitiu nota dizendo que, na segunda-feira (28) o ex-governador acordou com um pouco de febre e logo procurou o médico. Campos fez uma tomografia e o teste PCR acusou a presença do vírus. Sentindo sintomas leves, o candidato a primeiro suplente está isolado em casa com a filha, que também está infectada. De acordo com os familiares, Júlio está bem e se manterá em repouso durante o período de quarentena.

Em 13 de março de 2017, Júlio Campos se submeteu a um procedimento cirúrgico para realizar um transplante de fígado.

O procedimento foi realizado no Hospital São Carlos, em Fortaleza, considerado referência nacional neste tema.

Júlio Campos é um dos políticos mais experientes de Mato Grosso. Em mais de 20 anos de vida pública, já exerceu mandatos de prefeito de Várzea Grande, governador, senador, deputado federal e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

A redação do Digoreste News deseja um ótimo restabelecimento da saúde de Júlio Campos

Nenhum comentário