General Mourão pedirá votos para candidato a prefeito no MT

  Eleições Municipais  


 Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020 

O PRTB Nacional e Estadual estão apoiando a candidatura a prefeito do Engenheiro Nakamoto e vice Odilson na cidade de Cáceres-MT (206 KM de Cuiabá), bem como a candidatura dos candidatos a vereadores

A missão para conscientizar a população de Cáceres foi dada ao Vice-Presidente General Mourão, que reuniu com o Engenheiro Nakamoto em Brasília no mês de setembro.

Mourão irá pedir apoio e votos para o Engenheiro Nakamoto em Cáceres. A coordenação de campanha liderada pelo militar da reserva do exército brasileiro Prof. Bosco guarda segredo como estratégia de conscientização. Os Bolsonarista de Cáceres estão reunindo e ativando os movimentos "Eu vim de graça", "Cáceres precisa de você", "Defensores da Família", "Orgulho de ser Brasileiro", e o movimento Eu creio numa Cáceres melhor. Todos são voluntários no projeto de candidatura a prefeito do Engenheiro Nakamoto.

O Coordenador Geral da campanha, Professor Bosco afirma que a população está com opinião de mudança formada, que não será manipulado mais pelas táticas da velha política. Que o poder financeiro não definirá, pois o voto é secreto e o povo saberá dar a resposta na urna no dia 15 de novembro.


Nenhum comentário