Emanuelzinho: “Nós temos projetos; só atacam quem pode realmente vencer”
De acordo com Emanuelzinho, ele está pronto para discutir as propostas e não ficar rebatendo agressões descabidas e destemperadas dos adversários
Cuiabá, 07 de Outubro de 2020
O candidato a prefeito de Várzea Grande, deputado federal Emanuelzinho (PTB), afirmou que os constantes e baixos ataques de seus adversários políticos, reflete a real chance de vencer as eleições deste ano e assumir o Poder Executivo da cidade.
“Ataques já estão vindo de todo lado na nossa candidatura. Sabe quanto isso nos desmotiva? Zero por cento. Sabe quanto isso nos motiva? 200%. Somos nós que temos projetos para Várzea Grande, porque ninguém ataca quem não pode vencer. Somente nós estamos discutindo propostas para melhorar a cidade e a vida dos várzea-grandenses”, afirmou o candidato.
A declaração ocorreu na noite de terça-feira (6), durante o lançamento da candidatura à reeleição do vereador “Gordo Goiano (PTB), no Bairro Jardim Glória 2.
A representação do novo também está na forma de fazer política. “Eu já andei bastante pelos bairros de Várzea Grande, conversei com as pessoas e vi que muita gente se sente esquecida pelo Poder Público. Muita gente sente a falta da prefeitura na sua rua, na sua casa, fazendo a diferença na sua vida. Eu não estou aqui para atacar ninguém, quem esteve daqui para trás talvez tenha dado o seu melhor, agora daqui para frente é uma nova história, moderna, sendo um novo tempo para Várzea Grande”, disse.
De acordo com Emanuelzinho, ele está pronto para discutir as propostas e não ficar rebatendo agressões descabidas e destemperadas. O candidato reafirmou ainda aos presentes no evento, que sua campanha não vai e pautar em afrontas. “O que eu mais quero é que no final dos quatro anos de mandato, as pessoas olhem para trás e falem ‘ valeu a pena ter confiado no Emanuelzinho’”, pontuou.
Com a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, o candidato a prefeito tem como vice, Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e apoio dos partidos PT, PTC, PSD PTB, PMB e Republicanos.
Nenhum comentário