Avião com candidata de Bolsonaro no MT cai em área sem árvore e sem buraco (ninguém feriu)

Após o acidente, a candidata chorou em entrevista e disse que a queda, serviu para deixá-la mais forte ainda


  Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020  

O avião com a candidata ao senado coronel Fernanda (Patriota) caiu no final da manhã dessa quinta-feira (15) quando a candita seguia de Primavera do Leste, para a cidade de Barra do Garças.

Segundo um tripulante que voava com a coronel, o avião sofreu uma pane no motor e caiu em uma área agrícola. Fernanda chorou em uma transmissão ao vivo e agradeceu a Deus por ninguém ter se ferido na queda.

"É algo que a gente não está esperando, mas Deus está comigo em tudo. Eu tenho sofrido desde o dia que recebi o convite do presidente Bosonaro para se candidatar. Eu fui testada e estou sendo testada e agora desse jeito. Foi um perigo, sobrevivi, e estou continuando e vou continuar cumprindo a minha misão", disse Fernanda.

Fernanda disse que o piloto foi muito bom na condução da situação, evitando que algo pior acontecesse. A queda segundo Fernanda, serviu para deixá-la mais forte ainda e que não vai desistir da campanha.

Após o comunicado que estavam todos bem, os ocupantes da aeronave se uniram e realizaram uma oração.  O piloto explicou que o motor do lado direito falhou ocasionando a queda, causando apenas danos materiais. 




Nenhum comentário