Apoiado por Mauro Mendes, Fávaro é "Picareta e Estelionatário", diz Pivetta (veja vídeo)

Eleição para o senado


  Domingo, 18 de Outubro de 2020  

Durante evento na cidade de Lucas do Rio Verde, onde tem base eleitoral, o vice  governador,  Otaviano Pivetta, sem citar nomes, detonou o rival Carlos Fávaro (PSD), candidato na eleição suplementar enquanto ocupa a cadeira do Senado de forma interina.

Ao declarar apoio a Coronel Fernanda (Patriota) na disputa à Senatória, Pivetta disse que o candidato apoiado pelo chefe do Executivo estadual, Carlos Fávaro, é um “capacho” e “diarista de burguês”, visto que nunca fez algo de concreto para Mato Grosso. O atual vice governador lembra o período em que Fávaro foi vice-governador de Pedro Taques (Cidadania) e, no último ano de mandato, em 2018, rompeu com Taques, para concorrer ao Senado.


Picareta de Carteirinha e Estelionatário

“Vocês sabem de quem estou falando. Sujeito que não tem honra, que foi vice-governador e nunca fez nada, a não ser andar pelo estado custeado pelo erário público, desenvolvendo o partido dele. Mentindo para Deus e todo mundo. Ninguém acredita nesse cara. É só mentira, estelionatário é o que ele é. Picareta de carteirinha. Uma vergonha para Lucas do Rio Verde. Poderia falar muito mais”, declarou.

 Veja Vídeo 




Nenhum comentário