Site diz que ex-secretário de Mauro Mendes organiza operações policiais na capital

Elo de ligação entre governo e delegados lembra envolvimento de Mauro com dois Juízes que foram afastados da Magistratura 


Um site de notícias da capital de Mato Grosso denuncia ter apurado que o ex-secretário de Fazenda de Cuiabá, Pascoal Santullo Neto, estaria trabalhando em futuras operações policiais para desestabilizar a gestão de Cuiabá.

As informações publicadas no site Muvuca Popular, constam que o ex-secretário estaria frequentando constantemente a Superintendência da Polícia Civil, com a desculpa de ajudar na articulação para aprovação da lei de valorização do aumento de salários e benefícios para a categoria.

Entretanto, a reportagem do veículo esclarece que tem descoberto que a relação seria outra e que, na verdade, Pascoal estaria se beneficiando dessas relações para proveito político.

Por fim, a Redação alega ter recebido inúmeras denúncias e que, irá a campo esclarecer os fatos. 

"Reforçamos a importância da Polícia Civil, que não deve permitir que indivíduos com interesses particulares manchem essa importante instituição", conclui a reportagem. 

O Digoreste News lembra que essa, não seria a primeira vez que o nome de Mauro Mendes estaria envolvido em favorecimento ilícito com autoridades da Justiça, tendo inclusive, envolvimento no afastamento de dois Juízes, por, supostamente haverem favorecido o governador em troca de subordinações. 


Nenhum comentário