Moradora a 43 anos em Várzea Grande, Gisela muda título para Cuiabá para se candidatar

A vontade de mudar para Cuiabá não me atrai, disse a pré candidata que também afirmou preferir ser parlamentar, e não Prefeita. 



A ex-superintendente do Procon-MT, suplente de deputada federal, Gisela Simon (PROS),  contra  a  própria  vontade,  deixa  a  cidade  de  Várzea Grande para provável moradia provisória na Capital de MT, onde se lançará candidata a prefeita. 

Gisela tinha como projeto seguir carreira política por Várzea Grande, conforme entrevista concedida ao site "VG Notícias" no dia 19 de novembro de 2018, conforme link no final dessa matéria.

O site da cidade Industrial destaca que: A moradora de Várzea Grande, Gisela Simona obteve 11.750 votos no município, ficando atrás somente do vereador Ícaro Reveles que obteve 14.004 votos, afirmando que o eleitor Várzea-grandense valorizou os representantes da terra: 

"Felizmente nessa eleição o povo de Várzea Grande votou em Várzea Grande, então nós temos duas pessoas da terra, entre as mais votadas, isso para mim, é um momento muito grato", pronunciou Gisela agradecendo os eleitores da sua cidade, Várzea Grande. 

Em Cuiabá, Gisela obteve boa votação, o que segundo o site VG Notícias na oportunidade, a quantidade de votos vinha tornando seu nome lembrado em uma disputa nas eleições 2020, seja como vereadora, seja pelo Executivo. No entanto, apesar das lembranças, Gisela enfatizou não haver nenhum projeto de sair de Várzea Grande, embora tenha nascido em Cuiabá, foi concebida em Várzea Grande, somente nasceu na Capital, porque Várzea Grande não tinha ainda uma maternidade, afirmando ainda que ela precisava fazer mais pela cidade (será que fez?)

Essa vontade de mudar de domicílio eleitoral para Cuiabá não me atrai no primeiro momento, Várzea Grande me atrai muito mais no sentido político do que Cuiabá, me atrai no sentido de fazer mais por Várzea Grande, pontuou Gisela.

Na declaração de bens junto a Justiça Eleitoral em 2018, além de três veículos, poupança, aplicações e cotas de uma firma, Gisela Simona declarou como único, o IMOVEL na RUA DOM AQUINO, N. 197, CENTRO, VÁRZEA GRANDE - MT CEP 78.125-700

Por fim, a provável candidata a prefeitura de Cuiabá demostrou claramente que não tem paixões em ser Prefeita, dizendo que O Legislativo atrai ela mais do que o Executivo. 

Lá tem um grupo #prefeitadecuiabá nas redes sociais, eu fico muito feliz por essa confiança, eu te digo também, no primeiro momento "o legislativo também me atrai mais do que o Executivo". 




Link da matéria no VG Notícias

Nenhum comentário