Hashtag Bolsonaro Fujão bomba nas redes após ele pedir para depor por escrito

A PF intimou Bolsonaro a depor no inquérito que apura a denúncia do ex-ministro da Justiça Sergio Moro sobre a interferência na corporação


  Quinta-feira, 17 de Setembro de 2020  

A hashtag #BolsonaroFujão bombou nas redes, nesta quinta-feira (17), após o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) recorrer da decisão do ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), que o obriga a prestar depoimento presencial à Polícia Federal.

A Polícia Federal intimou o presidente Jair Bolsonaro a depor no inquérito que apura a denúncia do ex-ministro da Justiça Sergio Moro sobre a interferência na corporação. Em resposta, a AGU (Advocacia Geral da União) recorreu ao STF (Supremo Tribunal Federal) para que Bolsonaro possa se manifestar por escrito e ainda não há decisão a respeito.

Informações da intimação constam do recurso protocolado pela AGU na quarta-feira (16). Segundo o documento, a PF sugeriu três datas no mês de setembro para a tomada do depoimento que, por decisão do ministro Celso de Mello, relator do caso no STF, tem de ser presencial.



Nenhum comentário