CONFIRMADO - Ex-secretário de Emanuel Pinheiro é candidato a prefeito

Um ponto defendido pelo pré-candidato é o que os governantes municipais têm que residir na sede do município.


  Segunda-feira, 14 de Setembro de 2020  

O ex-prefeito de Nossa Senhora do Livramento (a 42 km de Cuiabá) Carlos Roberto da Costa, Nezinho, foi oficializado como pré-candidato a reeleição pelo PTB, tendo como vice a servidora pública Rosenei Miranda de Carvalho Duarte. A convenção ocorreu na última quarta-feira (9). Nezinho foi prefeito por três mandatos e nessa eleição disputará pela quarta vez. A eleição será realizada em 15 de novembro.

O petebista destacou que está colocando seu legado á disposição de Livramento, com realizações efetivas e reconhecidas pelo povo, “A motivação de voltar a administrar a cidade é que não podemos deixar que Livramento transforme-se em um bairro de Várzea Grande. Nossa cidade tem condições de tornar-se uma cidade dinâmica e economicamente viável”.

O pré-candidato pontuou ainda o desejo de trabalhar pela cidade e poder novamente oferecer sua experiência e capacidade administrativa de trabalho. Nezinho cita que a administração municipal precisa urgente de correções de rumos para que volte atender os anseios da população. 

Outro ponto defendido pelo pré-candidato é o que os governantes municipais têm que residir na sede do município.  Ele reforça a ideia que é injustificável que prefeito ou candidato ao cargo que não residam no município, pois representam o local, onde tudo acontece.  “O prefeito que não mora onde atua, além de revelar desprestígio em relação á cidade, não tem condições de dar respostas tão rápidas quanto aos vivem o dia a dia do município”, ponderou.

O ex-prefeito e agora pré-candidato ainda lembrou que no primeiro ano de gestão encontrou a cidade em frangalhos, com baixa arrecadação e com dificuldades em prestar serviços. “O cenário era desolador, pois encontramos servidores com 10 meses de atraso salarial, prédio da prefeitura deteriorado, entre outros problemas. Porém, com muito trabalho e afinco, conseguimos virar a página e transformar a cidade"


Nenhum comentário