Cidade de MT tem Lobo, Gambá, Jaó e Onça disputando Câmara de Vereadores

  Salve o Pantanal  


  Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020  

A cidade de Cáceres-MT (205 Km de Cuiabá) conta com 251 candidatos a vereador, disputando 15 cadeiras na Câmara Municipal da cidade. Embora o número seja excessivo, o fato de ser  bastante eclético. A s candidaturas se dividem entre professores, comerciantes, militares, policiais, agentes de saúde, pastores evangélicos e até de nomes bastante sugestivos, como onça, gambá, lobo, jaó entre outros.

O maior número é de professores, que pleiteiam as vagas com 17 candidatos, seguido de candidaturas de militares, sendo nada menos que sete pretendentes. Na área de saúde cinco candidatos tiveram seus nomes registrados no TRE, enquanto os evangélicos estão  servidos pelas candidaturas de três pastores.

Além dos representantes de seguimentos acima mencionados, o que não faltou foi o registro de  nomes curiosos. A cidade conhecida como "A Princesinha do Rio Paraguai"  poderá contar no legislativo no próximo quadriênio, com parlamentares com os nomes: Esmael Lobão, Xá Onça, Fonseca da Jaó e Adeilson Gambá, entre outros


Nenhum comentário