130 mil mortes e Bolsonaro diz que Brasil foi um dos que 'menos sofreu' com pandemia

Na Bahia, presidente ainda incentivou a não usar máscara, pelo fato que todos um dia pegarão a doença.


Sexta-feira 11 de Setembro

Em um momento em que o país alcança mais de 130 mil mortos pela Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (11), no interior da Bahia, que o Brasil está conseguindo vencer a pandemia.

“Estamos praticamente vencendo a pandemia. O governo fez tudo para que os efeitos negativos da mesma fossem minimizados, declarou.

Como sempre, menosprezando os efeitos do vírus maligno, Bolsonaro diz que, “o Brasil foi um dos países que menos sofreu com a pandemia, dada às medidas tomadas pelo governo federal".

Nos últimos dias, Bolsonaro teve muitos encontros, almoços e jantares com os Ministros do STF Toffoli e Gilmar Mendes, chegando a fazer um longo elogio ao ministro Toffoli, que deixou a presidência da corte na quarta-feira. "Aos poucos, estamos nos aproximando das autoridades do Judiciário”, disse o presidente que antes, atiçava seu eleitorado a criticar o STF.. 

Ao final da solenidade, o presidente cumprimentou os presentes e incentivou a não usar máscara, pelo fato que todos um dia pegarão a doença, diz ele. 


Nenhum comentário