Pastor Silas está em isolamento, suspeito de Covid-19

Silas Paulo de Souza tomou posse como presidente da Igreja Assembleia de Deus de Cuiabá e Várzea Grande no dia 17


O Pastor Silas Paulo de Souza, novo presidente da Assembleia de Deus de Cuiabá e Várzea Grande, está em quarentena com suspeita de ter contraído o novo coronavirus. 

Silas Paulo apresentou vários sintomas semelhantes aos da Covid-19. Embora os primeiros exames tenham dado negativo para o coronavirus, uma tomografia realizada esta semana apresentou comprometimento do pulmão. 

Um novo exame PCR foi realizado nesta sexta (21). Segundo a coluna apurou, Pr Silas já vinha tomando medicação preventiva, mas intensificou o itens do chamado kit-covid nos últimos dias. 

Com seu agravamento de saúde, pastor Silas deixou de ir a Tangará da Serra neste sábado (22) para um culto de transmissão da presidência da igreja na cidade para o seu sucessor, Pr José Sobrinho, que era o presidente da igreja em Jaciara.

Silas Paulo de Souza tomou posse como presidente da Igreja Assembleia de Deus de Cuiabá e Várzea Grande no último dia 17, após um rumoroso processo interno para substituição dos cargos que eram ocupados por seu pai e irmão, pastores Sebastião Rodrigues de Souza e Rubens Ciro de Souza, mortos pela Covid 19 no início de julho.



Digoreste News com hnt notícias

Nenhum comentário