Idosa de 100 anos vence a Covid-19 no hospital de referência de Cuiabá

Além da idosa recuperada na unidade administrada pela prefeitura de Cuiabá, outras duas pacientes também receberam alta hoje (21)



 Superação 

Uma idosa, de 100 anos, venceu a Covid-19 e teve alta do Hospital de Referência na Capital, nesta sexta-feira (21). 

Clarice Cardoso do Espírito Santo ficou dez dias internada, sendo sete dias recebendo cuidados na UTI e os demais até a alta na enfermaria. 

A saída nesta sexta-feira foi cercada de alegria de todos que cuidaram de dona Clarice. Eles comemoraram batendo palmas para a idosa no corredor do hospital. A filha e o neto fizeram questão de acompanhar, pois afinal, é uma comemoração em dose dupla . 

Após 17 dias de internação, o genro também foi curado. “É só Deus pra explicar . Só tenho o que agradecer . Duas graças alcançadas”, disse Rinalda do Espírito Santo. 

muito cuidado . O coronavírus não é brincadeira . Não posso esquecer também do apoio da equipe do Hospital. O nosso muito obrigado!”, pontuou . 

Emocionada , a assistente social Cledia Silva , ressaltou que situações como essa proporcionam forças para continuarmos trabalhado , mesmo diante as dificuldades Força pra continuar 

“Um dos maiores motivos dessa confraternização é que a doença não resulta só em morte , mas também tem chances de cura . Dona Clarice , contraria as pesquisas . 

Exemplo de superação”, comentou emocionada a assistente social que acompanhou de perto o tratamento.

Além da alta da dona Clarice , outras duas pacientes também venceram o Covid -19. Uma de 75 anos e a outra de 57, ambas de Cuiabá. 

Atualmente , estão 65 pacientes internados.






Nenhum comentário