COVID DUAS VEZES? - Mauro Mendes está internado em Ala de Covid-19 em SP

Ouça Áudio - Internado no hospital Sírio Libanês em SP, Governador de MT seria o primeiro a contrair a enfermidade duas vezes


  QUEBRANDO A CIÊNCIA  

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), foi internado na noite deste sábado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

A confirmação da internação de Mauro no hospital paulista foi apurada pela reportagem do  site isso é notícia junto ao atendimento do Sírio Libanês, por telefone.

O áudio da ligação pode ser ouvido no final dessa matéria

Segundo o Sírio Libanês, Mauro está internado na "ala 1", que é destinada a pacientes com suspeita ou com confirmação de infecção pelo novo coronavírus.

O hospital, no entanto, disse que não pode dar mais informações sobre o diagnóstico do governador ou o número do leito onde ele está.

O governo do estado emitiu uma nota dizendo que Mauro foi internado em SP com pneumonia após passar mal depois de uma reunião de trabalho. A nota não cita em qual hospital ele foi internado.

No dia 03 de junho, Mauro Mendes anunciou que testou positivo para o covid-19, ficando isolado por 12 dias, retornando as funções no dia 15 de junho.

46 dias após anunciar que se livrou do novo coronavírus, o governador que foi um dos casos considerados assintomáticos à doença, é internado em um hospital de São Paulo, um dos melhores do Brasil. Seria Mauro Mendes o primeiro governador a contrair o covid-19 duas vezes, ou a testagem ocorrida a 60 dias teria falhado?

Tem coisas que só acontecem com governador, por isso, o Digoreste News sugere ao governador de MT muita reza, e deseja uma boa recuperação.  Que Deus abençoe a família do governador, e promova o seu retorno ao lar, com saúde. 


Ouça o Áudio com funcionário do hospital Sírio Libanês confirmando que Mauro Mendes está internado em Ala de Covid-19


Nenhum comentário