Comunicador morre em Cuiabá de Covid-19 no dia do aniversário da mãe

Nas redes sociais, ontem, amigos ainda mantinham esperanças


Evandro Birello de Lima, o comunicador mais conhecido como Pewee, morreu na manhã desta quinta-feira (13) em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada por um familiar da vítima que publicou em sua página no Facebook. 

Birelo tinha 42 anos, morava em Várzea Grande  e chegou a ser entubado no hospital Pronto Socorro de Cuiabá, não vindo a resistir.

Ele faleceu no dia do aniversário de sua mãe, que também não resistiu às complicações da doença e veio a óbito em decorrência do coronavírus.

Graduado em comunicação social, habilitado em rádio e tv pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com 16 anos de experiência em produção audiovisual, Comunicólogo por vocação e Educador como Missão, Evandro trabalhou como especialista em produção multimídia na empresa Kroton Educacional. Ele também atuou como editor de vídeo e de arte na Secretaria de Comunicação do Governo do Estado.

Nesta quarta-feira (12), diversos amigos encheram sua página com mensagens de apoio e força para vencer a Covid-19.

"Mandando tudo o que há de bom para ti, querido amigo. Peço que não tenha medo. Há tempo para tudo. Aqui tem muita gente orando e vibrando por você", diz trecho de uma das mensagens.

"Não desista Evandro. Estamos em oração por você. Lute meu primo", escreveu uma familiar de Evandro e logo em seguida um amigo também prestou solidariedade. "Piuizao, estamos aqui com o coração na mão, mano. Você vai sair dessa!", disse um amigo.

"Evandrão, força, piá! A vida é grande e há de lhe ser generosa, então força aí, pra dançar os rasqueado freestyle quando lhe der nas ideia, pra tomar aquela gelada, tem muito sonho a executar. Deus te abençoe parceiro e persista aí! Tamo junto bixo!





Digoreste News com informações levantadas em 
pesquisas junto ao Hnt e VG Notícias.


Nenhum comentário