URGENTE - Morre de Coronavírus o pastor Sebastião Rodrigues

Pastor Sebastião Rodrigues era residente da assembleia de Deus de Mato Grosso


Na manhã dessa quarta-feira (8), o presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, 89 anos, não resistiu o Covid-19, vindo a falecer. 

Há 12 dias o pastor encontrava-se internado no Hospital Femina, em Cuiabá, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde não resistiu à doença.

A informação da morte foi confirmada pelo pastor Silas Paulo de Souza, filho de Sebastião e que é o atual vice-presidente da Assembléia de Deus.

O pastor apresentou os primeiros sintomas do coronavírus no dia 26 de junho, e logo foi hospitalizado, antes mesmo do resultado do exame. No entanto, poucos dias depois, o quadro de saúde do pastor piorou e ele precisou ser internado na UTI.

No final de semana, o pastor havia apresentado melhoras animadoras, no entanto, já no domingo seu quadro de saúde voltou a piorar, não resistindo e vindo a falecer na manhã dessa quarta em decorrência da doença. Os familiares ainda não deram informações sobre o velório e o sepultamento.

Ha 10 dias,  também de Covid-19, morreu o pastor Rubens Siro de Souza, (68 anos), filho do pastor Sebastião Rodrigues que era o vice-presidente da Convenção dos Ministros da Igreja Assembléia de Deus (COMADEMAT), onde o pai era Presidente. 


Esposa recebe alta


Sebastião morreu poucas horas depois de a sua esposa ter recebido alta. Ela estava internada no Hospital São Matheus, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, após ser infectada pelo coronavírus.

Em instantes, mais informações

Nenhum comentário