Médico que tratava pacientes com Covid no MT responde bem ao tratamento

Infectado pelo vírus, o médico passa por um momento mais agudo do tratamento; amigos e familiares pedem orações


O médico neurologista e intensivista Clodoaldo Pirani Júnior da cidade de Barra do Garças-MT, (510 Km de Cuiabá) foi infectado com o Covid e teve que ser internado na sexta-feira (03).  Familiares e amigos estão pedindo a população da cidade e da região, que estejam orando pela recuperação do profissional da saúde.

Ele foi transferido de um leito comum para UTI do Hospital MedBarra, segundo informações, por precauções devido ao tratamento que será mais intenso para combater a infecção nos pulmões.

De acordo com informações, ele responde bem ao tratamento. “Nós precisamos de orações e palavras de incentivo”, destacou um colega da saúde pedindo que a população fique calma e evite comentários desnecessários na rede social.

O neurologista verificou a necessidade de internação após uma tomografia, na semana passada, que detectou uma infecção no pulmão de 30% causada pelo vírus que é invísivel e silencioso. 

Clodoaldo atua como coordenador, a frente de batalha ao coronavírus tanto no Pronto Socorro como também no hospital MedBarra, causa que possa ter levado-o a ser infectado.

Nenhum comentário