Major Olímpio vê sabotagem da PEC da 2ª instância favorecendo Flávio Bolsonaro

'Vamos quebrar o galho de um senador que está enrolado?', questiona o senador


Nesta quinta-feira (02), o senador Major Olimpio (PSL-SP) ironizou o filho presidencial ao sugerir que sabotagem contra a PEC de prisão após condenação em segunda instância poderia favorecer o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

"De jeito nenhum. Chega de enrolação. Nós queremos que tenha o cumprimento da pena em segunda instância já e para todos que praticaram crime. Vamos quebrar o galho de um senador que está enrolado?", afirmou Olimpio em um vídeo.

Publicamente, o major é um dos maiores algozes do filho do presidente. Sempre criticando suas intenções dentro do Senado, inclusive a articulação de Flávio contra a CPI da Lava Toga, prisão em segunda instância, projetos anticorrupção e demais assuntos do mesmo teor.

Enrolado com a Justiça por supostas práticas de diversos crimes, incluindo corrupção, Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, por fora ataca os ministros do STF nas redes sociais, mas, no senado, foi um dos que não assinaram a CPI da Lava Toga, inviabilizando que essa fosse aberta. (Faz discurso para bobo e na prática não é o mesmo do discurso)

Mais cedo noticiamos que, segundo o deputado Fábio Trad (PSD-MS), relator da PEC, há um grupo na Câmara dos Deputados querendo sabotar o teor da proposta. Segundo o parlamentar, tal grupo quer que a prisão incida apenas sobre fatos praticados depois da promulgação da proposta.

Nenhum comentário