Mãe do médico que morreu hoje também morre de Covid-19 em Cuiabá

Mãe e filho de uma das mais tradicionais de Várzea Grande morreram no mesmo dia, e dois dias depois do pai


A pandemia do coronavírus produziu uma tragédia numa das famílias mais tradicionais de Várzea Grande: Morreu de Covid-19 nesta quinta-feira (9) à noite, no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, a empresária do ramo imobiliário Nilma Baracat, mãe do médico Marcel Baracat, que também morreu com a doença na manhã desta quinta.

Mãe e filho faleceram dois dias depois do patriarca da família, o senhor João Baracat, pai de Nilma e avô de Marcel, também de Covid-19. Para completar o drama familiar, Marcel deixou órfãos três filhos menores, já que era viúvo havia três anos, que eram criados com a ajuda da mãe.

Marcel residia em Primavera do Leste (238 km de Cuiabá) havia pouco tempo, onde atendia em uma clínica. Na última terça-feira (7) ele já havia perdido o avô, João Baracat, que faleceu por complicações do coronavírus.

O médico é o terceiro a falecer no estado por complicações causadas pela Covid-19, de acordo com a última atualização do Conselho Regional de Medicina (CRM).

Nilma Baracat era irmã do vereador de Várzea Grande, Miguel Baracat, que também contraiu a doença mas já se curou. Já seu pai, João Baracat, era irmão da ex-prefeita e ex-deputada estadual Sarita Baracat. Mãe e filho morrem no segundo dia do luto oficial de três dias decretato na Cidade pela Câmara e Vereadores.

O marido de Nilma Baracat e pai de Marcel, Benedito Almeida, também congtraiu a doença, mas, segundo a reportagem apurou, está se tratando em casa.



Digoreste News, com HNT 

Nenhum comentário