Cabo da reserva da PM comete suicídio no interior de MT

  Polícia  


A Polícia Militar da cidade de Cáceres-MT (220 Km de Cuiabá) foi acionada  via CIOSP na manhã desta segunda feira, 27/07, por volta das 06:40Hs, para atender a ocorrência de um possível suicídio ocorrido no no Bairro Cavalhada.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até a rua República Dominicana e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima de nome José de Jesus Macedo, de 68 anos, caído ao solo sem sinais vitais e com bastante sangue em volta de sua cabeça. Ao lado do corpo, estava um revólver calibre 38 que o mesmo usou para tirar a sua própria vida.

Um neto da vítima relatou que recebeu uma ligação de sua avó (esposa da vítima), dizendo que ao acordar pela manhã, percebeu que seu esposo não estava mais deitado na cama, e, saindo para procura-lo, encontrou-o caído no quintal da residência, infelizmente sem sinais vitais.

Vários amigos usaram as redes sociais para lamentarem a morte do ex-militar, conhecido como 'Cb Macedo', da reserva remunerada da Polícia Militar.

Nenhum comentário