Arma em casa - Adolescente mata amiga de 14 anos em manuseio em Cuiabá

Um dia antes, um vereador da Cidade de Santo Antonio do Leverger levou um tiro acidental no rosto, disparado por uma espingarda


Isabeli Guimarães Ramos, uma adolescente de 14 anos, foi atingida com um tiro na cabeça, na noite deste domingo (12), no luxuoso Condomínio Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá-MT 

Segundo a Polícia Militar, as meninas brincavam de manusear a arma, quando o revólver disparou e atingiu a cabeça da adolescente.

De acordo com informações de Policiais do 3º Batalhão da Capital, Isabeli estava em uma residência na Rua das Cataias. na companhia da amiga, que não teve o nome revelado

As informações narram que em determinado momento, a adolescente começou a manusear uma arma, que não teve o calibre informado, próximo à Isabeli. Durante o manuseio, o revólver disparou e atingiu a cabeça da vítima.

Isabeli não resistiu e morreu ainda no local. Após o fato, pessoas teriam escondido o revólver.

O corpo de Isabeli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os trabalhos investigativos serão comandados pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes.

A arma era do pai da adolescente que atirou. Ele se apresentou à Polícia Civil como atirador esportivo. Na casa, ainda foram encontradas sete armas, sendo que apenas uma estava no nome de M.M.C, quatro estavam em processo de emissão de documentos junto ao Exército Brasileiro (EB) e um estava em nome de uma terceira pessoa. A Polícia Civil não informou se a pistola 380 estava registrada.
A morte de Isabeli está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os trabalhos investigativos estão sendo comandados pelo delegado Olímpio Cunha Fernandes.

Um dia antes, na noite do último sábado (11), o vereador Dênis Pinheiro (Pros), 35 anos, da cidade de Santo Antônio do Leverger (28 Km de Cuiabá) foi encaminhado ao Hospital Municipal da Capital (HMC) após levar um tiro acidental. Dênis foi baleado no rosto por uma espingarda calibre 22. enquanto o vereador estava caçando em sua propriedade rural, na região da Serra de São Vicente. 

Nenhum comentário