Ufa, agora vai - Líder do governo de MT propõe Dia do Sorvete

PROJETO LEI PRALAMENTAR


No momento mais difícil das últimas décadas, com desemprego e mortes em alta, o deputado Dilmar Dal Bosco, que nada mais é do que o líder do governo de mato Grosso na Assembléia Legislativa, resolveu colocar o Sorvete em alta também. 

Dezenas de pessoas morrendo no estado, centenas no país e milhares no mundo diariamente em decorrência da mais assustadora pandemia de todos os tempos, com discussões sobre um possível lockdown para conter o avanço do coronavírus no Estado. Empresas quebrando, estado não arrecadando e a reforma da previdência estadual em discussão, entre outras pautas que exigem urgência.

Com tudo isso, Dilmar Dal bosco, que está no terceiro mandato de deputado estadual, e que veio do Sul do País (SC) para Mato grosso, encontrou tempo para tentar dar um basta no calor Mato-grossense, apresentando um projeto de lei que institui "O Dia Estadual do Sorvete"

Não se trata de fake news, nem tão pouco crítica sobre uma  proposta apresentada nos bons tempos, e sim, essa proposta foi apresentada no último dia 10 de junho, em pleno desenvolvimento da pandemia, com crescente número de causas e mortes. 

Caso a proposta seja aprovada, a data a se festejar a comemoração do Saboroso Sorvete Pralamentar (parlamentar) será estabelecida no dia 23 de setembro, passando a fazer parte do glorioso calendário oficial das festividades do Estado.

Viva o sorvete, viva o honrado deputado, por fazer jus ao salário e verbas que os trabalhadores, com seus impostos, pagam para que haja mais e mais projetos dignos e louváveis, assim como esse. 

Aleluia . . .




Nenhum comentário