Prefeitura é acusada de dar tratamento diferenciado a empresários durante lockdown

EFEITOS DA PANDEMIA


Diversos estabelecimentos da cidade de Cáceres-MT (220 Km de Cuiabá) tiveram que fechar suas portas após o estabelecimento do decreto de lockdown, exceto aqueles contemplados, do ramo do varejo de alimentos, distribuidora de água, dentre outros.

Sentindo se prejudicados, empresário do setor de distribuição de bebidas denunciam que a prefeitura da cidade, não possui critérios de igualdade, tendo atuado com dois pesos e uma medida na fiscalização. 

A exemplo, a denúncia aponta para duas empresas que possuem o mesmo ramo de atividade, Real Festas e Mercês Bar,  e estariam recebendo tratamentos diferentes, estando uma de portas fechadas desde o dia 24, ao passo que a outra manteve a normalidade de suas atividades. 

'É certo que o combate ao Corona Vírus é de extrema importância pra população, mas prejudicar um segmento comercial de forma arbitrária não é condizente com uma admistraçao imparcial', disparou o representante da Real Festas, completando que a empresa possui todos os requisitos contidos no Decreto, inclusive, o ramo de atividade consta do Alvará expedido pela própria prefeitura.



Digoreste News com informações do Jornal Oeste



Nenhum comentário