Pré-candidata de Bolsonaro no MT não respeita pandemia e faz campanha em Cáceres

A militar que, assim como Bolsonaro, defende ideias  de afrouxamento social, está hoje em campanha na cidade de luto pela morte do secretário de estado. 


A Tenente-coronel Rúbia Fernanda (Patriota) acompanhada do ex deputado Victório Galli e principal cabo eleitoral, visita hoje a cidade de Cáceres-MT (230 Km de Cuiabá) em momento de aumento de mortes e casos de coronavírus na cidade. 

Acanhada diante ao momento inoportuno, a coronel que defende ideias  de afrouxamento social igual ao do presidente Bolsonaro concedeu entrevista à Radio Difusora nesta manhã (04) em meio à comoção da morte do professor Adriano Silva, Secretário de Estado, Cacerense que faleceu ontem e tem o seu corpo velado enquanto a militar faz campanha eleitoral fora de época. 

A cúpula do Patriotas que foi 'fazer política' para a pré-campanha à prefeito para o empresário Valdecir Rodrigues, ex secretário e aliado do prefeito Francis Maris(PSDB), que tenta também conquistar os 18.210 votos que ajudou a eleger a ex senadora Selma Arruda navegando na onda do movimento pró Bolsonaro de 2018.

A pré-campanha da militar e do candidato à prefeito de Cáceres é péssimo exemplo para a cidade e para todo o Estado. Visto que até o governador Mauro Mendes pegou Covid-19 e se isolou e pediu para a população se isolar em casa também, provando que a pandemia está para todas as classes sociais, credos e sexualidade.

Em vez de política, a cúpula que está viajando por diversas cidades, podem ser vetores que contaminam ou pode ser contaminadas provando que vale tudo para se chegar ao Poder, até mesmo colocar em risco à saúde.

Nenhum comentário