Louco, eleitor do Bolsonaro insulta médica em frente a hospital - Vídeo
Mulher falou para ele entrar e ver a situação dentro do HRC, e ele se comportava como alguém que foge do hospício
Um homem demonstrando quadro avançado de loucura, bateu boca com uma médica emergencista na porta do Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O vídeo que mostra o momento da discussão, que tem até dedo na cara, circula nas redes sociais.
Nas imagens gravadas, o homem com todos os sintomas de alguém que possui problemas psiquiátricos, critica a mudança no fluxo do pronto-socorro para acolher pacientes com o novo coronavírus. “Agora, é só Covid, só Covid. É lamentável a nossa situação. Os moradores de Ceilândia merecem respeito. E queremos nosso pronto-socorro de volta, para amanhã, para ontem”, disse.
A mulher, então, aparece com equipamento de proteção individual (EPI). A médica que atua no pronto-socorro do HRC chama o homem de “irresponsável” e uma discussão se inicia.
“Entra lá para você ver a situação da Covid. Entra lá para você ver, seu irresponsável”, afirmou. Com a negativa do homem, ela esbravejou: “Fora daqui”. “Tira o dedo da minha cara”, respondeu a reclamante.
O louco voltou a chamar a atenção para a câmera, e sem conexão com as palavras, diz: “Isso aqui, ó, é puxa-saco do secretário de Saúde. Só tá morrendo gente de Covid? Não”. “Hospital de Samambaia não tem pronto-socorro. Por que não levaram para lá? Por que tiraram nosso pronto-socorro do Hospital de Ceilândia?”, questionou.
Por fim, irritado, ele bradou contra a médica, atribuindo as palavras que a ele melhor serviriam: “Vai cuidar da sua vida, louca, doente. Vai se internar. Arruma um psiquiatra para essa mulher aí. Arruma aí. Sua petista. Sai daqui, pão com mortadela. É petista. Prefiro ser Bolsonaro do que uma petista”.
Uma legião desses idiotas estão espalhados com um celular nas mãos.
VÍDEO
Nenhum comentário