Gato que desapareceu em Goiânia foi encontrado no Mato Grosso

  660 Km de distância  


O gato Gaspar viveu uma aventura digna de filme. Ele morava em um pet shop em Goiânia e desapareceu no dia 22 de junho. Ele foi achado 5 dias depois em Primavera do Leste, que fica a 660 quilômetros de distância de Goiânia, mas a boa notícia é que conseguiu voltar para casa.

A história inusitada foi contada pelo dono do Gaspar ao site Mais Goiás. Segundo Anderson Batista, o gato tem o costume de sair para passear todos os dias. “Na segunda-feira quando fui embora do pet shop, ele ainda não tinha retornado. Na terça-feira de manhã quando cheguei para trabalhar, estranhei que ele também não estava e comecei a ficar preocupado”.

O sumiço foi descoberto porque Gaspar usa uma coleira com os contatos do dono. Com isso, o mecânico que achou o gato fujão entrou em contato e comunicou que havia encontrado o Gaspar, mas bem longe de casa. A suspeita é que ele possa ter pego “carona” no capô ou na carroceria de algum veículo até chegar ao destino.

Depois que o gato foi localizado, Anderson começou uma campanha nas redes sociais para trazer Gaspar de volta. “Por sorte, um amigo meu de Cuiabá estava vindo para Goiânia e passaria por Primavera do Leste”. O gato continua com seus passeios, mas agora Anderson está mais atento por onde ele anda.


Digoreste News / Mais Goiás / GD

Nenhum comentário