Cuiabá registra mais sete óbitos de residentes por COVID-19

Os óbitos ocorreram entre sábado e domingo


O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho lamentam profundamente os óbitos por COVID-19 de residentes da capital. Os óbitos foram notificados no sábado (06) e no domingo (07). Três vítimas estavam em hospitais privados e as outras quatro estavam em hospitais públicos.

O primeiro óbito foi de um homem de 76 anos, que começou apresentar sintomas no dia 27/05. Ele era hipertenso, tinha doença cardiovascular e morreu neste sábado, 06.

A outra vítima é uma mulher de 76 anos, que começou apresentar sintomas no dia 19/05. Ela era hipertensa, tinha insuficiência renal e problemas pulmonares. Foi a óbito neste domingo, 07.

A terceira vítima era homem, tinha 67 anos e começou a ter sintomas em 27/05. Era hipertenso, tinha doença cardiovascular, insuficiência renal e neoplasia. Foi a óbito neste domingo.

O outro óbito foi de um homem de 56 anos, que teve o início dos sintomas em 17/05, era hipertenso. Faleceu neste domingo.

Também veio a óbito hoje um homem de 66 anos, que começou a ter sintomas em 29/05. Era hipertenso.

O outro óbito foi de um homem de 38 anos. Ele começou a ter sintomas em 23/05 e não tinha comorbidades. Veio a óbito neste domingo.

Foi confirmado o óbito por COVID-19 de uma mulher de 60 anos, que começou a ter sintomas no dia 24/05. Ela tinha hipertensão e diabetes e veio a óbito ontem, porém a confirmação do exame saiu hoje.

Nenhum comentário