Covid-19 - Secretário de Finanças do interior de MT morre no dia do aniversário

Ele estava internado foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde quarta-feira (24)


Morreu na madrugada desse sábado (27) Acy Nunes Siqueira, secretário municipal de Finanças do município de Poconé-MT (104 km de Cuiabá).

Aos 69 anos, Acy estava internado com coronavírus (Covid-19) na capital mato-grossense, vindo a falecer hoje, no dia do seu aniversário.

De acordo com informações da Prefeitura de Poconé, Acyr encontrava-se internado desde o início da semana em uma unidade hospitalar particular da Cuiabá, com suspeita de Covid-19, causa que veio a se a confirmar em seguida.

Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ele foi internado na quarta-feira (24), vindo ater complicações por diabete, levando-o a fazer seções de hemodiálise.

Servidor público estadual, Acy Nunes era aposentado e exercia o cargo de secretário municipal de Finanças da cidade de Poconé desde janeiro de 2017, quando iniciou-se a atual gestão.

Na segunda-feira, foi noticiado que três secretários da Prefeitura de Poconé foram testados positivos para a covid-19. Além do secretário de Finanças,  Acy Nunes de Siqueira, a primeira-dama de Poconé, Joelma Gomes da Silva, que é secretária de Assistência Social, Emprego e Renda e Joalene Gomes da Silva, secretária de Planejamento e Administração. 

A vereadora Néya de Professor Francioney (PSB), também foi confirmada com a doença. 




Nenhum comentário