Capitão Bolsonarista invade armado hospital dedicado ao coronavírus


O deputado estadual Capitão Alden (PSL-Bahia), acompanhado de seguranças, invadiu na manhã desta quarta-feira (17), as dependências do Hospital Riverside, em Lauro de Freitas, que é dedicado a pacientes com diagnóstico de coronavírus.

A unidade é uma área de isolamento respiratório e de contato, onde é proibido visitas e acompanhantes. Durante todo o momento, o deputado ameaçou os profissionais da unidade de dar voz de prisão e demonstrava estar armado.

Um dos seguranças do parlamentar posicionou-se na porta de um dos quartos, tendo acesso a uma paciente com as partes íntimas expostas devido ao banho no leito.

“É lamentável que o deputado e os seus seguranças coloquem em risco a própria saúde, sob risco de serem infectados com à Covid-19, bem como a de pacientes e profissionais”, se posicionou a Sesab.

Um boletim de ocorrência foi registrado para a apuração do crime cometido.

Deputados tem muitas formas de investigarem crimes cometidos em todas as esferas públicas, porém, esse tipo de procedimento é mais ligado a falta do que fazer, sempre cometendo crimes de posse de um celular, filmando e jogando para as redes sociais, para otários compartilharem. 

Nenhum comentário