BOMBA - Zambelli oferece vantagens para assessora trair Joice (Ouça)

No áudio abaixo, a deputada que ofereceu cargo no STF para Sérgio Moro, mostra ter informações privilegiadas da PF e da PGR



Ao ouvir o áudio, podemos reparar que é uma prática de Zambelli sempre oferecer alguma coisa para alguém trair seus princípios. 


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou ontem em seu perfil no Twitter um suposto áudio da também deputada Carla Zambelli (PSL-SP), acusando a parlamentar bolsonarista de oferecer vantagens a uma de suas assessoras. 

No suposto áudio atribuído à Zambelli, a parlamentar tenta convencer uma assessora de Joice a se demitir do gabinete e promete ajudá-la a "arrumar alguma coisa" até mesmo dentro do PSL por meio do também deputado Felipe Francischini (PSL-PR).

Na semana passada, Joice Hasselmann fora acusada por ex-funcionários de produzir fake news com a criação de perfis falsos em redes sociais em uma matéria da CNN Brasil

A redação entrou em contato com a assessoria de Carla Zambelli, que disse que Joice "demonstra seu desespero em tentar 'camuflar' sua ligação com recentes notícias veiculadas na imprensa, mas não conseguiu explica, desmentir ou afirmar sobre o áudio". 

Para Hasselmann, o suposto áudio de Zambelli prova que as denúncias de assessores foram uma "armação". "O plano era provocar uma operação da PF em cima de mim com mentiras. 

A criminosa Carla Zambelli confessa", disse

No áudio, Zambelli disse que "a gente vai denunciar [a Joice] na PGR (Procuradoria-Geral da República), vai ter coisa de Polícia Federal, vai ter mandado de busca e apreensão de celular. 

Se você se dispor (sic) a pedir demissão, se dispor (sic) a contribuir etc, fica melhor pra você, entendeu?". 

A deputada continua a conversa com a assessora, aconselhando-a a pedir demissão por ser uma alternativa melhor "do que você de repente ser pega, daqui a três, quatro semanas, numa operação da Polícia Federal, igual meus amigos foram". 

Na publicação feita em seu Twitter, Joice chamou Zambelli de "cachorro de recados" do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disse que encaminhou o caso ao STF (Superior Tribunal Federal) e que protocolará "pedidos de informação" no PSL e uma representação contra a parlamentar no MP (Ministério Público)


A resposta de Zambelli 

A redação entrou em contato com o gabinete de Carla Zambelli, que, quase sem o que dizer, no momento, deu uma resposta esfarrapada, dizendo que Joice apenas quis "'gerar notícia' num momento delicado o qual estamos passando em nosso país, sem esclarecer sobre o áudio criminoso, que, havendo justiça, pode terminar em cassação e até consequências maiores para a Bolsonarista".

Carla Zambelli é a mesma que apareceu em mensagens trocadas, oferecendo cargo de Ministro do STF para o ex-juiz Sérgio Moro aceitar a interferência  de Bolsonaro na Polícia Federal, promovendo troca de diretores para proteger seus filhos.. 



Ouça áudio de Carla Zambelli fazendo propostas de vantagens para que a Assessora da deputada Joice Hasselmann pratique traição 


Nenhum comentário