Após morte de Secretário, Governador de MT testa positivo para o covid-19

Mauro Mendes confirmou que já está em isolamento


O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM)  foi diagnosticado com o coronavírus. A confirmação do resultado do exame saiu na noite de ontem (quarta-feira 03), logo após a confirmação da morte do presidente da Fapemat, ex-deputado Adriano Silva.  

As informações que chegam a reportagem é de que o governador está bem, em isolamento domiciliar, e não apresenta sintomas. Ele passará a trabalhar de casa, 

Em mensagem em um grupo de WhatsApp, o chefe do Executivo disse que além do primeiro teste fez a contra-prova que ratificou que ele está infectado com o novo coronavírus. 

Mauro Mendes disse também que já adotou as medidas de isolamento e continuará a trabalhar de casa, via videoconferência, sem atendimentos presenciais. 


Leia Mensagem:

"Peço a todos que redobrem os cuidados e continuem firmes nas nossas missões de cuidar com responsabilidade do nosso estado. Muitas 
vidas dependem de nós e de nossas entregas em todas as áreas, 
mas nesse momento, principalmente na saúde", disse o 
governador na mensagem. 


Ontem (03) morreu em Cuiabá-MT, o presidente da Fapemat, professor Adriano Silva, que foi diagnosticado com coronavirus.

O presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat), ex-reitor da Unemat e ex-deputado estadual, Adriano Silva, sentiu os sintomas da doença na segunda-feira. E, no mesmo dia foi internado. 

O governador Mauro Mendes o nomeou como presidente da Fapemat, cargo que ganhou "status" de secretário recentemente. 

Adriano era pré-candidato a prefeito da cidade de Cáceres.





Nenhum comentário