Agrava o quadro do vereador Juca do Guaraná que é internado em UTI

Depois do vereador Orivaldo da Farmácia testar positivo, Juca do Guaraná foi conduzido a UTI da Amecor com sintomas de Covid-19


A redação do Digoreste News recebeu a poucos instantes a informação de que o vereador de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), foi internado na noite desta sexta-feira (10) em uma UTI do Hospital Amecor, na capital, onde se encontra em observação. 

De acordo com as informações, o parlamentar sente falta de ar, perda de paladar e olfato, dores nas articulações e febre, sintomas relacionados ao quadro manifestado em pacientes do novo-coronavirus. 

Juca já estava em isolamento social em sua residência desde segunda (8), por apresentar sintomas tais como febre.

Hoje, após dar entrada no hospital Amecor, o vereador recebeu uma medicação e foi encaminhado para a UTI, onde está estável sob acompanhamento do médico responsável da Câmara de Cuiabá, João Leopoldo Baçan

Apuração feita pela redação do Digoreste News, constam que o Vereador não possui nenhuma comorbidade.

Na última semana, o vereador Orivaldo da Farmácia também foi internado sob suspeita do Covid-19, tendo sido constatado após resultado de exames no sábado. Em contato com o Digoreste agora a pouco, Orivaldo disse que chegou a ter 39 graus de febre, e hoje permanece em quarentena, se recuperando.

O Digoreste News deseja aos dois vereadores, Juca do Guaraná e Orivaldo da Farmácia, assim como a 3 funcionários confirmados em testes e outros 13 da Câmara Municipal de Cuiabá sob suspeita de infecção, uma boa recuperação e proteção divina. 

Nenhum comentário