PF na cola de Bundão de MT que ameaçou invadir o STF,

Baderneiro Mato-grossense é alvo de busca e apreensão na manhã dessa quarta-feira em operação contra Fake News


As redes sociais que não perdoam os babados dos bastidores da agitação, noticiou com zoação, o fato de um morador de Sinop-MT (500 Km de Cuiabá), identificado como Tigrão ter virado Tigresa  na manhã dessa quarta (27).

O barraqueiro da Internet Marcelo Stachin, puxa-saco do presidente Jair Bolsonaro, é um dos alvos da operação sobre fake news desencadeada, esta manhã, pela Polícia Federal por ordem do Supremo Tribunal Federal para cumprir mandados de buscas e apreensões.

No início deste mês, o Tchuthuca foi autor de um vídeo gravado ao lado Paulo Felipe, mais conhecido entre eles nas redes sociais, ameaçando invadir o Congresso e o STF, declarando que a invasão dos Poderes contava com o apoio de militares da reserva. 

“No dia 8 de maio, teremos pelo menos 300 caminhões, com muitos militares da reserva 
vindo para cá em Brasília, para nós darmos cabo nesta patifaria que está estabelecida 
no país tem 35 anos ela casa maldita que é o Supremo Tribunal Federal, com onze 
gangster que tem destruído a nossa nação aliados ao Foro de São Paulo e ao 
narcotráfico internacional”, diz o manifestante.

Stachin também compartilhou post do ministro da Educação que defendeu que integrantes do STF fossem presos. Na oportunidade, o "Tigresa" estava num acampamento em Brasília, onde se reuniram centenas de puxa-sacos do presidente Bolsonaro, badernando e forçando a barra para suas estripulias atingirem visualizações nas redes sociais, onde ele se apresenta como coordenador do movimento denominado "Canhota Não".

Stachin, que carinhosamente passou a ser chamado heje de "Bundão", dedica-se a coletar assinaturas para legalizar o partido Aliança para o Brasil.


Operação

A Polícia Federal cumpriu na manhã de hoje, mandato de busca e apreensão no Mato Grosso e outros 4 estados  (Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, além Distrito Federal). Também foram alvos o deputado estadual, aliado do presidente Jair Bolsonaro, Douglas Garcia (PSL) o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), o empresário Luciano Hang, (o Véio da Havan). e o blogueiro, Allan dos Santos.

Ao todo, são 29 mandados expedidos por Alexandre de Moraes (Ministro do STF), relator do inquérito que corre sob sigilo, Instaurado em março pelo Ministro Dias Toffoli.

Nossa reportagem não obteve informações até o fechamento dessa matéria, de como ocorreu a operação na cidade de Sinop.





Nenhum comentário