Major Olímpio chama Bolsonaro de traidor que queria defender "filho bandido"

Eu não gosto de ladrão. Para mim ladrão de esquerda é ladrão. De direita é ladrão. Se for filho do presidente, ladrão roubando junto com o presidente


O senador Major Olímpio (PSL-SP) não vai mais disputar cargos políticos após o seu mandato de parlamentar se encerrar. O anúncio foi feito por meio de um áudio divulgado no WhatsApp, obtido pela Folha de S. Paulo.

Olímpio se disse “enojado com a política”. Ele chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de traidor por tentar defender “filho bandido”, em referência a Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

“Eu não gosto de ladrão. Para mim ladrão de esquerda é ladrão. De direita, é ladrão. Se for filho do presidente ladrão roubando junto com o presidente, eu vou dizer”, disse.

O senador contou que Bolsonaro brigou com ele pois “não queria que eu assinasse a CPI da Lava Toga do STF para proteger filho bandido”. A comissão foi arquivada por falta de votos necessários.

Por fim, o senador criticou a negociação do presidente da República com o chamado “Centrão”. Ele pontuou, em seguida, que o “major não é traíra”, mas sim o “próprio Bolsonaro”.

“Eu estou tão enojado com a política, do que eu vi, do que eu senti, do que não estou concordando, que eu não quero mais disputar eleição para nada. Quem está traindo, tropeçando nas palavras, é o próprio Bolsonaro”, completou.

Nenhum comentário