Mãe sofre a procura do filho que desapareceu no interior de MT a 8 dias

O rapaz que tinha dois serviços na cidade, saiu de moto no dia 09 e não retornou 



"Nao vou desistir, enquanto houver um pouquinho de esperança, nao vou desitir de você"

Com essas palavras, Márcia Mamoré manifestou nesse sábado (16) entre  várias postagens no facebook, a esperança de uma mãe com o coração em dor, chamando pelo filho, como se as frases digitadas nas redes sociais emitissem sons, e ecoasse até serem ouvidas pelo seu "âncora  de sustentação"

Jonathan Mamoré, 19 anos, está desaparecido desde o dia 9 de maio. Ele estava em uma reunião na casa de familiares, em Nova Marilândia-MT (394 km de Cuiabá), quando saiu de moto e não foi mais visto.

A irmã de Jonathan, Sthefanny Mamoré, informou a imprensa que Jonathan mora com ela, e que na noite do dia 09 eles estavam todos em uma confraternização na residência do cunhado, que é vizinho. Sthefanny e o marido despediram e foram para casa, tendo Jonathan permanecido na casa do cunhado que, logo depois foi se deitar.

Ficando sozinho, por volta das 3h Jonathan decidiu pegar a moto do cunhado e saiu, deixando o celular. Essa foi a última vez que o Rapaz foi visto.

A família de Jonathan disse que Registrou boletim de ocorrência, mas 8 dias após o ocorrido, não tiveram nenhuma informação. A namorada do Rapaz também não sabe de nada.

Jonathan trabalhava em dois serviços na cidade de Nova Marilândia, que possui pouco mais de três mil habitantes. Durante o dia ele desenvolvia instalação e manutenção de aviários. À noite, trabalhava fazendo entrega para uma pizzaria.

Jonathan que tem uma tatuagem com a palavra “Fé” no pescoço e outros desenhos no antebraço e peito, naquela noite vestia uma camiseta verde, bermuda cinza e calçava um chinelo comum.

Se alguém tiver informações que possam dar conforto a mãe do Rapaz, deve poderá entrar em contato através dos telefones (65) 98414-3920 (Falar com a irmã Sthfanny), (65) 992-902907 ou ligar para  a delegacia da cidade de Nortelândia (responsável por atender Nova Marilândia) pelo número (65) 3346 1148.


A agonia, a dor e a saudade só aumentam. Deus, onde meu filho 
estiver cuida dele, proteja e traga ele de volta, como ele estiver.
Tenha só mais um pouco de paciência, meu filho, que o senhor 
já entrou com providências na sua vida. Seja forte, lute, 
onde estiver.Te amo muito, meu filho

(Márcia Mamoré - Mãe)




Nenhum comentário