Com quase "10 Mil Mortes", Bolsonaro fará churrasco para 30 convidados

O presidente  que sempre menosprezou a pandemia que já matou mais de 260 Mil pessoas no mundo,  assumiu que estará "cometendo um crime"


A despeito das orientações de distanciamento social da Organização Mundial da Saúde (OMS) como forma de prevenção ao novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro vai desrespeitar a autoridade sanitária e organizar um churrasco no Palácio da Alvorada no próximo sábado (9/5) para ministros e servidores da Presidência da República.

Mesmo com as aglomerações não sendo recomendadas, o presidente disse que vai "cometer um crime" para reunir os convidados. O evento, segundo ele, deverá contar com cerca de 30 pessoas e ainda terá direito a uma partida de futebol.

"Estou cometendo um crime. Vou fazer um churrasco no sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma peladinha, alguns ministros, alguns servidores mais humildes que estão do meu lado", disse Bolsonaro à imprensa nesta quinta-feira (7/5), na entrada do Palácio do Alvorada.

Ainda segundo o chefe do Executivo, será feita uma "vaquinha" para custear as carnes. No entanto, bebidas alcoólicas não serão permitidas, comentou. "Vai ter vaquinha de R$ 70. Não terá bebida alcoólica, se não, a primeira-dama coloca todo mundo para correr”, brincou.

Nenhum comentário