BABADOS - Presidente da OAB já é divorciado da esposa

Advogado chegou a ser preso na manhã dessa quarta-feira, acusado pela ex, atual esposa de agressão


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Leonardo Campos, foi preso na noite de quarta-feira (2) pela Polícia Militar suspeito de ter agredido e xingado a sua esposa, a também advogada Luciana Póvoas, na residência do casal, em um condomínio no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

Leonardo negou que tenha agredido a sua esposa, A conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil. Após o registro do boletim de ocorrência, Leonardo foi solto.

Entre os inúmeros aspectos da denúncia de agressão feita por sua esposa, Luciana Póvoas, contra o presidente da Seccional da OAB/MT, Leonardo Pio da Silva Campos, mais conhecido como Léo Capataz, que causam forte repercussão, chama a atenção a informação de que o casal é divorciado, mas mesmo assim vive maritalmente. 

O caso ganha repercussão por envolver uma entidade destacada na defesa dos direitos das mulheres, caso da OAB, e também pelo fato da esposa supostamente agredida também ser advogada e filha de uma magistrada - a desembargadora Maria Helena Póvoas. 

O divórcio e o fato de serem sócios  em um escritório de advocacia colocam o caso confuso na mente de quem acompanha.






Digoreste News com hnt

Nenhum comentário