Assassino cruel que chocou o Brasil vai a manifestação pró Bolsonaro - Vídeo:

'O Brasil vai mudar'. diz em manifestação política no DF o assassino que comoveu o país ao assassinar a atriz Daniella Perez no início da década de 90


Guilherme de Pádua, tem se tornado um dos grandes cabo-eleitoral e devoto do presidente Jair Bolsonaro. Ele participou hoje (24) de manifestações políticas em Brasília ao lado da mulher, a estilista Juliana Lacerda. O casal divulgou diversas imagens nas redes sociais ao longo do dia, com hashtags atacando o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e a imprensa, entre outros alvos. 

A morte da atriz Daniella Perez, (casada com o ator Raul Gazolla), foi um caso policial notório no Brasil, ocorrido em 28 de dezembro de 1992, e recebeu ampla cobertura da imprensa nacional e internacional, causando comoção popular no país e no mundo. 

Daniella, que à época fazia a telenovela De Corpo e Alma, onde era Yasmin, foi assassinada por Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com a vítima na trama, e por Paula Thomaz, à época, esposa de Guilherme. O corpo da atriz foi encontrado numa região de floresta na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com 18 golpes de punhal, que causaram sua morte.

O caso chocou o Brasil pelos envolvidos serem artistas muito conhecidos e que trabalhavam juntos. A primeira notícia do caso veio a público um dia depois, em 29 de dezembro de 1992. Os dois assassinos foram condenados por júri popular e libertados em 1999. O caso foi listado em 2015 pelo portal Brasil Online (BOL) e da Superinteressante (2015) como um dos crimes que "chocaram" o Brasil.


A manifestação em favor de Bolsonaro nesse domingo (24)

"Estamos aqui no Congresso Nacional, agora estamos indo ali para a manifestação. O Brasil precisa mudar", disse o ex-ator assassino.

"Esses políticos corruptos, esses esquemas de tetas públicas que o 
pessoal fica só explorando o povo brasileiro, e o dinheiro e as 
melhorias não chegam na mão do povo, não chegam na vida 
do povo. Se Deus quiser, o Brasil vai mudar", acrescentou.

Os dois participaram das manifestações usando máscaras estampadas com a bandeira do Brasil como medida de proteção contra o coronavírus. Mais tarde, Pádua divulgou um vídeo que afirmou ter sido gravado antes das manifestações, a respeito da participação e do momento atual do país. "Sabe o que mais me impressiona neste momento político que o Brasil está passando? 

O que mais me impressiona é que tem pessoas que estão torcendo para tudo dar errado, torcendo para o Brasil se afundar em uma crise, torcendo até para o vírus, para que ele mate mais pessoas ou para que ele cause mais danos ao país em geral", disse. 

"Eu não entendo isso. Como uma pessoa pode torcer contra o próprio país, como se uma ideologia ou alguma opinião valesse mais do que o bem-estar daqueles que a gente ama, ou do que o nosso próprio bem-estar. É insano", acrescentou. 

A mãe de Daniella Perez, a novelista Glória Perez, não se manifestou nas redes sociais sobre os registros de Guilherme de Pádua. A manifestação de hoje contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que, sem máscara desfilou em meio aos manifestantes com a companhia do ministro da saúde. 


Veja um dos vídeos publicados nas redes sociais pelo assassino:





Redação Digoreste News

Nenhum comentário