Sikêra Jr reaparece e diz: "Não subestime a doença, como eu fiz"

Apresentador que defendia o fim do isolamento social reaparece após teste da Covid-19 dar positivo

Sikêra Jr está com pulmões comprometidos - Reprodução

Nessa quarta-feira durante o dia, correu a notícia de que o apresentador Sikêra Jr estava com os dois pulmões comprometidos pela Covid-19. Veículos da imprensa de todo Brasil noticiaram com esse entendimento, assim como o Digoreste News, porém, é real que o apresentador de Manaus, porta-voz do bolsonarismo e que fazia críticas frequentes à quarentena, testou positivo, no entanto, ao reaparecer hoje ele negou que tenha tido os dois pulmões comprometidos. 

Em vídeo, o apresentador Sikêra Jr. disse que a vida lhe deu uma “lição”. Ele pediu ainda para que o brasileiro “não subestime a doença, não façam como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava”.

À frente do programa “Alerta Nacional”, transmitido pela TV A Crítica, afiliada da Rede TV! em Manaus (AM), uma das cidades com maior número de casos do novo coronavírus no Brasil, Sikêra criticava com frequência o isolamento social e defendia que os brasileiros voltassem a trabalhar.

“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, né? E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? A gente não acredita. Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, disse.

Ele termina dizendo que agora passa bem e está sendo bem acompanhado.

Nenhum comentário