Morto de Covid-19 no MT assassinou jovem covardemente em 2013

7 anos após assassinar o servidor Rodrigo Frasson com 11 facadas, Silvano retornou a cidade do crime, Juara, porém, para ser sepultado 


A terceira vítima do coronavírus no Mato Grosso, foi levado no início da semana de UTI aérea de Aripuanã onde estava residindo para Sinop, onde na sexta-feira teve seu quadro agravado e nesse sábado (11), não resistiu e faleceu.

Silvano Rodrigues de Oliveira, de 34 anos, foi ex-morador de Juara, estava morando em Aripuanã, morreu em Sinop, e voltou para Juara nesse sábado, dia 11, transladado por uma funerária. A família, que mora em Juara, fez questão de trazer o seu ente querido para ser sepultado na cidade de origem e custeou as despesas com caixão, translado e sepultamento.

Não houve velório, o caixão do homem que no dia 17 de julho de 2013 chocou a Cidade do Norte de MT com um crime bárbaro, foi direto para o cemitério municipal Parque da Saudade, onde foi sepultado por volta das 18h30, sem ser aberto, sendo que todas as providências foram tomadas para que ninguém se aproximasse a menos de 20 metros do local do enterro..


O crime bárbaro cometido por Silvano:

Na manhã da quarta-feira, 17 de Julho de 2013 por volta das 6h30, Rodrigo Frasson, 31 (Foto abaixo), foi morto com várias facadas no município de Juara (709 Km a médio-norte de Cuiabá). 

O Jovem funcionário da Prefeitura Municipal de Juara no setor de projetos,  foi atingido por pelo menos 11 facadas nas costas quando saía da casa da namorada no bairro Parque Alvorada. O homem que tirou a vida do jovem rapaz, era Silvano Rodrigues, que havia sido namorado da jovem com quem a vítima estava se relacionando, porém, o criminoso não aceitava o término do relacionamento e o fato de ela estar em outro relacionamento. Após desferir os golpes e matar Rodrigo no local, Silvano Rodrigues ainda teve a audácia de ir até a casa da mãe da jovem pivô do crime, no município vizinho, Novo Horizonte do Norte (682 Km a médio-norte de Cuiabá) e confessou o crime. Em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Em 2014 Silvano foi condenado a 20 anos de prisão, posteriormente conseguiu relaxamento e foi colocado em liberdade. O MP apontou ter ficado comprovado que o réu (Silvano) "ameaçou a sua ex-companheira por várias vezes, dizendo-lhe que se não fosse dele, não seria de mais ninguém e que mataria quem estivesse com ela. O réu abordou a vítima na rua, quando encontrava-se sentado em uma motocicleta, e dissimulando que gostaria de ter uma conversa com ele, aproximou-se e covardemente desferiu-lhe vários golpes, atingindo-o nas costas” assassinando a vítima.


Foto abaixo de Rodrigo Frasson, assassinado 
em 2013 por Silvano Rodrigues



Nenhum comentário