Menina de 13 anos sai de casa escondida e morre espancada em MT

TRISTE FIM - Um vídeo mostra a menina na rua onde foi encontrada morta


Vídeo do circuito interno de uma residência de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), mostra o momento em que a menor Anna Luiza Nunes do Carmo, 13, passa sozinha pela avenida Curitiba, local em que ela foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (2), com sinais de espancamento.

Anna saiu de casa na madrugada de quarta-feira (1), sem a permissão dos pais. Na imagem, é possível ver que ela está na avenida por volta da 1h08. O terreno onde seu corpo foi encontrado é próximo do local filmado.

Na noite do dia 31, Anna disse para mãe que ia dormir e em seguida, foi para o seu quarto. Já na manhã de quarta, a mãe não encontrou a menina na cama. Foi surpreendida por travesseiros envoltos pelo cobertor.

Ela teria levado junto um celular, que não foi encontrado. O desaparecimento dela foi registrado na delegacia da cidade.
Delegado Nilson Farias, que está comandando a investigação, contou que o terreno onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuários de droga e que um deles foi quem a encontrou e acionou a Polícia Militar.

Ela foi morta com várias pancadas na cabeça, segundo os peritos de Sorriso. Ela tinha ferimentos graves na cabeça e muito sangramento no local. Tijolos e pedaços de madeira sujos com sangue foram apreendidos no local do crime.

O delegado Nilson busca identificar o autor do crime brutal. As informações são de que ela tenha saído de casa para conversar com uma pessoa, que ainda não foi identificada. A família informou que ela não tinha nenhum relacionamento.

Nenhum comentário