ATENÇÃO - Identificado o covarde que agrediu morador de rua no MT - Vídeo

Agressor que fingiu dar dinheiro para agredir morador de rua, é um madeireiro que acumula 22 processos

Em pleno momento em que uma pandemia coloca o mundo em ruínas e exige o mínimo de sentimento de humanidade entre os humanos, existe seres que não merecem serem chamados de humanos, por mais que assim haja nascido. Diria, indivíduos que não conhecem o que é solidariedade, e devem ser mal amados internamente no lar. 

Nesta quinta-feira (9) passou a circular nas redes sociais um vídeo que apresenta um "bicho" análogo a um homem, que agride um indefeso morador de rua com um no rosto.

A cena lamentável e repugnante aconteceu na cidade de Sinop, Mato Grosso.

A figura repugnante foi identificado como Adonias Correia Santana, que atua no setor madeireiro no município de Tabaporã, também no MT. 

O mal elemento, Florzinha que bem não cheira,  acumula 22 processos nas costas.  

Como pode ser visto no vídeo, o covardão pergunta para o morador de rua se ele estaria com fome, oferecendo-lhe uma nota 20 reais, ao que o morador lamenta não estar conseguindo comprar comida por não receber ajuda, visto que não há quase ninguém nas ruas. 

Na sequência, um outro homem que estava dirigindo o carro,  sugere que o traste safado de uma nota de 50 reais para o andante de rua,  momento em que o criminoso mal amado oferece a nota e pede para que o andante se aproxime. Assim que a vítima se aproxima, o empresário covardão, traiçoeiramente, sem motivos, aplica um tapa no rosto do pobre inocente e grita “vai trabalhar, vagabundo!”.

O pobre pedinte ficou sem reação, enquanto o crápula agressor continuou a dizer: “Quer mais um?”

Que a justiça de um tratamento a altura do merecido ao "VAGABUNDO"


  VÍDEO  



Foto do Covarde
Aondias Correia Santana (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário