Taylor Swift oferece milhares de dólares para seus fãs mais vulneráveis

   CORONAVÍRUS   

A cantora ofereceu 3.000 dólares, ou quase 2.700 euros, a vários fãs [© Neilson Barnard / 
GETTY IMAGES AMÉRICA DO NORTE / Getty Images via AFP]

A cantora americana Taylor Swift pagou milhares de dólares a fãs que enfrentam dificuldades financeiras devido à nova pandemia de coronavírus.

A intérprete de "Você precisa se acalmar" ofereceu 3.000 dólares, ou quase 2.700 euros, a várias pessoas que perderam notavelmente seus empregos durante esse período de crise na saúde.

"EU NÃO ACREDITO"

Entre elas, Holly Turner, uma fotógrafa freelancer que trabalha no mundo da música, relata Complex .
"Publiquei uma mensagem no Tumblr (uma plataforma de microblog, 
nota do editor) explicando que tinha medo de não poder ficar em 
Nova York por causa do impacto do coronavírus na indústria da 
música. Taylor Swift literalmente me permitiu ficar aqui. Não 
acredito ”, disse ela no Twitter.


Outra fã, Samantha Jacobson, também disse no Tumblr que recebeu US $ 3.000 da cantora de 30 anos logo após explicar que se arrependia de não poder ajudar os mais desfavorecidos doando no link que Taylor Swift compartilhou.



“Por causa do Covid-19 , meu trabalho, que é minha única fonte de renda, foi encerrado por pelo menos 30 dias. Não tenho emprego, dinheiro e maneira de pagar minhas contas. Se alguém puder dar e quem se importa, não importa quanto, me ajudar com as contas ”, escreveu ela.


RECORDE DE DESEMPREGO NOS ESTADOS UNIDOS

Uma certa Leah, forçada a fazer seus “fundos de carteira para pagar as compras” e dizendo que estava “desesperada”, também ficou surpresa ao receber US $ 3.000 em sua conta bancária.

“Quando ficar sem dinheiro, não poderei pagar minhas compras e gás. Estou com tanto medo. Eu nunca estive nessa situação ”, disse ela. 

A pandemia do Covid-19 causada pelo novo SARS-CoV-2 do coronavírus detonou reivindicações semanais de benefícios de desemprego nos Estados Unidos . No total, mais de três milhões de pessoas pediram mais benefícios na semana passada. É um recorde histórico.






Digoreste News / CNEWS 



Nenhum comentário