Rei Tailandês "curte" quarentena na Baviera Alemã com 20 Amantes

Auto-isolamento - Uma quarentena de luxo e confortável para o rei Maha Vajiralongkorn. O soberano se encontra no hotel de 5 estrelas nos Alpes Bávaros

O  Grand Hotel Sonnenbichl em Garmisch-Partenkirchen, onde o  rei da Tailândia  se auto-isolou 

O rei da Tailândia, Maha Vajiralongkorn, isolou-se no luxuoso hotel de montanha da Baviera, onde costuma passar a maior parte do tempo; e com ele toda a sua comitiva, incluindo 20 concubinas. Não se sabe se sua quarta esposa também está com ele  Essa quarentena de ouro, amplamente reconhecida pela mídia internacional, provocou a ira da população tailandesa que foi desencadeada por críticas nas mídias sociais.

Segundo as crônicas alemãs, o rei, também conhecido como Rama X, reservou todo o Grand Hotel Sonnenbichl na estação de esqui Garmisch-Partenkirche, a mesma em que costuma passar longos meses longe de sua terra natal. Com ele, é claro, também os companheiros, incluindo as vinte jovens prostitutas do harém, a quem chamamos no título de Amantes. O hotel recebeu uma "permissão especial" do conselho distrital para dar as boas-vindas ao grupo. No entanto, parece que 119 membros da comitiva foram enviados de volta à Tailândia sob a suspeita de que eles podem ter o Covid-19.

O monarca sempre foi do tipo excêntrico: na Alemanha, nos últimos anos, ele foi fotografado com uma camiseta minúscula , jeans e um corpo coberto de tatuagens. A paixão por seu poodle, Foo Foo, era lendária: o rei o fez participar de festas e recepções, vestido com vestido de noite, completo com luvas para as pernas. Foo Foo era tão amado que o vídeo de sua festa de aniversário também apareceu, com sua esposa da época, uma ex-empregada doméstica, Srirasmi, de topless no chão cantando Happy Birtday para ele e comendo da mesma tigela do cachorro. Quando o cachorro morreu, o rei deu a ele um funeral que durou quatro dias, completo com ritos budistas.





Apesar do momento de emergência, o Digoreste News está ao serviço de seus leitores.
Compreender o mundo em mudança com notícias verificadas, investigações, 
dados atualizados, sem nunca esconder nada dos cidadãos


Nenhum comentário