Mãe de policial foi brutalmente assassinada no interior de MT

A idosa de 75 anos é uma das duas vítimas de assassinato de domingo na mesma cidade


Identificada como Salvina dos Santos Vidal, uma idosa de 75 anos foi encontrada morta na manhã desse domingo (8) em um terreno baldio nas proximidades da residência onde morava.

 O corpo que foi achado no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá). é da mãe do sargento da PM, Juarez Pereira Vidal. Militante da causa dos animais, policial esse que nas últimas eleições foi candidato a deputado estadual por Mato Grosso.

Segundo relatos de testemunhas, Salvelina saiu de manhã para fazer uma caminhada e depois de certo tempo não teria voltado mais para a casa onde morava.

Ainda no final da manhã, a vítima teria sido encontrada morta em um terreno próximo onde residia. As informações dão conta de que havia hematomas no corpo, característicos de estupro.

Preliminarmente, foi apontado que Salvina teria sido morta por asfixia mecânica, o que deverá ainda ser investigado.

Há uma suspeita que a vítima foi seguida por um ciclista, este que pode ser o possível suspeito da ação. Membros da perícia realizaram os primeiros trabalhos da investigação na cena do crime. Depois, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Este é o segundo homicídio registrado neste domingo em Lucas do Rio Verde.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.



Nenhum comentário