Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC e é internada, diz jornal

A mãe do atleta é bastante ativa no Instagram, onde tem mais de 2 milhões de seguidores.

Encontro de Dolores com Cristiano, registrado em suas redes

Em preparação para enfrentar o Milan na próxima quarta-feira, pela Copa da Itália, Cristiano Ronaldo levou um susto na madrugada desta terça-feira por conta da saúde de sua mãe. De acordo com informações do jornal "Correio da Manhã", Dolores Aveiro, de 65 anos, sofreu um AVC isquêmico e foi internada na Ilha da Madeira.

A publicação aponta que a mãe de CR7 passou mal e foi levada para o hospital Dr. Nélio Mendonça durante a madrugada. Ela já teria sido submetida a um procedimento chamado trombectomia mecânica, encontrando-se estável neste momento, "apesar de ainda inspirar grandes cuidados", segundo o jornal.

Dolores estaria consciente e, agora, aguardaria uma nova bateria de exames, no fim desta terça-feira, para analisar seu estado de saúde. A rapidez no atendimento pode ter sido diferencial para evitar sequelas.

Dolores Aveiro mora na Ilha da Madeira, mas costuma estar perto do filho e netos com certa regularidade, como mostram suas postagens nas redes sociais. A mãe de Cristiano Ronaldo é bastante ativa no Instagram, tendo mais de 2 milhões de seguidores. Sua última postagem foi no último domingo.

Cristiano Ronaldo ainda não se manifestou sobre o problema de saúde de sua mãe. O "Correio da Manhã" aponta que o craque viajou para Portugal na manhã desta terça-feira, devendo retornar na quarta. A princípio, o craque estaria disponível para o confronto contra o Milan, em Turim, pelas semifinais da Copa da Itália. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 1 a 1.



Com GE

Nenhum comentário