Jorge Jesus perde amigo com coronavírus e defende paralisação do Carioca

Depois da vitória sobre a Portuguesa, técnico alerta: "É preciso pensar que não acontece só nos outros países"


Mesmo após a vitória de virada do Flamengo por 2 a 1 sobre a Portuguesa-RJ nos minutos finais, neste sábado, no Maracanã, o assunto principal voltou a ser a pandemia do coronavírus – motivo inclusive que fez com que a partida fosse realizada com portões fechados.

Após o jogo, em entrevista, o técnico Jorge Jesus, preocupado com a situação atual, contou que perdeu um amigo em Portugal contaminado pelo vírus e defendeu que a próxima rodada do Campeonato Carioca seja adiada:

– Isso não é uma brincadeira. Eu não tinha a sensibilidade do que era isso. Hoje estou percebendo. É preciso pensar aqui no Brasil que não é só nos outros países. É um vírus que aparece facilmente em todo lado. Isso mexeu com a equipe sentimentalmente. O fato de hoje não estar a torcida também mexeu. Acho que isso vai ter que parar. A próxima rodada, eu penso, que não pode haver jogos do Estadual. A gente tem que defender os jogadores, não são super-homens.


AUSÊNCIA DA TORCIDA

Hoje foi tudo emocionalmente complicado. Eu nunca joguei sem torcedores. E espero que tenha sido o primeiro e último jogo. É uma coisa afetiva, que nos sentimos incomodados. É uma prova que não há futebol sem torcedor. Não há hipótese

Nenhum comentário